Frank Nunes

Diretor Executivo

Sou apaixonado por rádio e tecnologia. Desde 1999 trabalhando como locutor, dj e editor.

Eu comecei na comunicação no município de Oriximiná no estado do Pará em uma rádio do comércio, a famosa "Rádio Poste" (Super som Trombetas) e logo no ano seguinte fui convidado a trabalhar como promotor de eventos e Dj no Clube do Sindicato (Sindiclube) em Porto Trombetas. Trabalhei também como Dj residente de 2002 a 2003 na Rave Night, a domingueira do Natureza Clube.

Em 24 de dezembro de 2003 foi inaugurada a Rádio Jornal Cidade de Oriximiná, a primeira emissora de Fm comercial do município e lá, seria contratado como editor de áudio e locutor, mais tarde, acumulando a função de programador musical e técnico.

A emissora foi uma verdadeira Escola de rádio, formando grandes nomes da comunicação de nossa Oriximiná além de vários profissionais como produtores, comentaristas e prestando grande serviço à comunidade com campanhas de cunho social como o Natal Solidário, Fundação Maria Perpétua, Praia limpa, Não às Drogas, Arraial do Bilau, programa "E Aí Doutor?", este último era uma consultoria gratuita com advogados para questões legais oferecida aos nossos ouvintes com menção honrosa à saudosa Drª Arce, grande amiga e parceira da nossa rádio e falecida em 2021, vítima da COVID 19.

Na Rádio Cidade, trabalhei na maior feliCIDADE durante 10 anos até a emissora ser vendida em 2013, quanta saudade heim? Bons tempos.

A Fênix Comunicação foi fundada no ano de 2013 com a intenção de oferecer serviços técnicos em radiodifusão e ser uma produtora de comerciais para rádio e tv. De 2013 a 2014 a Fênix fez a transição operacional entre Rádio Cidade e Rádio Sucesso.

Em 2014, fui contratado como Diretor Comercial da Tv Atalaia canal 39, nesta emissora, promovemos recuperação da empresa junto com um time incrível de profissionais e tendo assim, entregue a emissora ao seu proprietário no final de 2014 com grande valor de mercado, a qual de fato, foi vendida.

Em 2015 tive a oportunidade de trabalhar em uma emissora de Santarém-Pará, a recém-inaugurada Rádio Princesa Fm, lá aprendi muito com experiências maravilhosas que só uma rádio de cidade grande pode proporcionar e convivi com excelentes profissionais do meio da comunicação, aplicando todos esses conhecimentos na Fênix.

Atualmente estou na coordenação da Rede Fênix Mídia e trabalhando como técnico de transmissões da Assessoria de comunicação da prefeitura de Oriximiná.

Para mim, a Fênix é a realização de um sonho, como radialista, montar um estúdio de gravação e uma emissora de rádio. Hoje atendemos vários clientes em Oriximiná, Santarém, Juruti e diversos outros fora do estado do Pará.

Ajude nosso estúdio de rádio nos seguindo nas redes sociais, ouvindo e participando de nossa programação. Forte abraço!